Passaram por Aqui!

EQUIPE DE BASQUETE MASCULINO DA EEEFM TEÓFILO PAULINO GARANTE VAGA PARA A SEMIFINAL NO JOGOS NA REDE


Foto: Arquivos do Instituto Ares
Equipe POLI na Fase Regional dos Jogos na Rede em 30/07/2018

Em busca de classificação para a fase estadual dos JOGOS NA REDE, os atletas da categoria juvenil da EEEFM Teófilo Paulino de Domingos Martins, venceram as duas partidas que aconteceram hoje (30) na fase regional.

No primeiro jogo fecharam com um placar de 35 x 31 contra Marechal Floriano e no segundo 31 x 27 contra Ana Lopes.

Com essas vitórias garantiram participação na semifinal, que acontecerá amanhã (31) quando enfrentarão a EEEFM Hunney Everest Piovesan.
 
Vale ressaltar que os cestinhas dos jogos foram Walace e Nicolas da Equipe Poli/EEEFM Teófilo Paulino. Walace com 14 pontos no primeiro jogo e Nicolas com 16 pontos na segunda partida. Ambos são atletas do Instituto ARES.

Parabéns Atletas e Comissão Técnica!

SOBRE OS JOGOS NA REDE

O Jogos na Rede é uma ação esportiva e cultural entre os estudantes do Ensino Médio das escolas da rede estadual de ensino. A proposta é ampliar e sistematizar os conhecimentos dos jovens estudantes sobre as diversas linguagens artísticas e esportivas. A ação visa também a formação para a cidadania.

O campeonato é dividido em duas etapas: a primeira envolve as escolas de Ensino Médio de cada Superintendência Regional de Educação (SRE), que disputam entre si. Os campeões de cada modalidade se classificam para a fase final, que reúne representantes de escolas de todo o Estado. 

Prestigiem o Basquete!

Inscreva-se no Canal do Instituto ARES

Conheça o SITE do Instituto ARES

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas