Passaram por Aqui!

Atletas do Instituto ARES são medalhistas na OBMEP/2018


Você pode garantir estudo e esporte de forma saudável.



Notícias | Instituto ARES

Na última quarta-feira (21) saíram os resultados da OBMEP – Olimpíada Brasileira de Matemática e dentre os medalhistas estão dois atletas do basquete do município de Domingos Martins/ES, que fica na região das montanhas capixabas.

Artur Louzada Machado, 12 anos, estudante do 70 ano na EMEF Santa Isabel (Escola Municipal), ficou com a medalha de bronze e Christyan Duarte Zaibel, 18 anos,estudante do 30 ano do ensino médio da EEEFM Teófilo Paulino (Escola Estadual) é medalha de prata.

Christyan e Artur são atletas do Instituto ARES. Artur da categoria de base sub 13 tem participado dos principais campeonatos estaduais, inclusive da Copa Brasil Interclubes de Basquete e Christyan atua hoje na categoria adulto.

Treinam regularmente com muito empenho do mesmo modo que garantem tempo para o estudos em suas rotinas diárias.

A educação esportiva, ao contrário do que muitas pessoas pensam, tem implicações significativas no aprendizado escolar, pois ajuda manter o foco, estabelecer metas, melhorar a concentração, bem como aprender ser a pontual e conviver com os amigos – trabalho em equipe.

Artur está participando do campeonato estadual/2018 pelo CETAF – Centro de Treinamento Arremessando para o Futuro de Vila Velha/ES.

Parabéns Atletas!
Instituto ARES

Comentários

Postagens mais visitadas