Passaram por Aqui!

MENINAS CAPIXABAS PARTICIPARAM DO I CAMPEONATO BRASILEIRO DE BASQUETE INTERCLUBES/2017


Três equipes femininas fizeram parte da delegação capixaba do Instituto ARES/Hikari no I Campeonato Brasileiro de Basquete Interclubes, que aconteceu em Curitiba no período de 05 a 10 de dezembro de 2017.

O Instituto ARES/Hikari entrou na campanha em prol do Basquete Feminino, em especial do Basquete Capixaba, participando com três equipes nas categorias sub 12, sub 14 e sub 16.

Participar desse I Campeonato Brasileiro foi um ato de bravura, comprometimento e acima de tudo um exercício de militância pelo fortalecimento do Basquete Feminino em nosso país.

As meninas entraram em quadra com determinação, demonstrando compromisso com a categoria e muita alegria por estarem participando desse momento tão especial em suas vidas.

Nosso maior troféu nesse Campeonato foram as experiências vivenciadas entre as equipes... Vivências que promoveram significativas interações entre as atletas das diversas equipes.

Queremos dizer às demais atletas que podemos fazer parte desse projeto, tendo em vista que o acordo entre a CBB (Confederação Brasileira de Basquete) e o CBC (Confederação Brasileira de Clubes) tem como meta a realização dos Campeonatos Brasileiros Interclubes nas categorias de base no período de 2017 a 2020.

Equipe Sub 16

Equipe Sub 14

Equipe Sub 12

Equipe Sub 16

Equipe Sub 16

Equipe Sub 14

Equipe Sub 16

Equipe Sub 14

Equipe Sub 16

Equipe Sub 14

Equipe Sub 12

Equipes Sub 12

Interação Sub 14 e Sub 16

Interação entre atletas

De volta pra casa Sub 14 e sub 16

Prestigiem o Basquete!
Inscreva-se no Canal do Instituto ARES 
Conheça o SITE do Instituto ARES

Comentários

Postagens mais visitadas