Passaram por Aqui!

SUB 12 DO INSTITUTO ARES É MEDALHA DE PRATA NO CAMPEONATO ESTADUAL DE BASQUETE

Uma Equipe, um Sonho, uma Conquista!

A Equipe Sub 12 do Instituto ARES fez bonito no Campeonato Estadual promovido pela Federação Capixaba de Basquete, conquistando o vice-campeonato/2017.

O Início desse sonho começou no Projeto Criança Cidadã[1], quando os meninos e as meninas do sub 12, demonstraram significativo interesse e muita dedicação nas aulas de Basquete do Professor Thalles, além das assíduas participações nos  Festivais de Mini Basquete.

Assim, foram se destacando e conquistando lugar na categoria de base do Instituto ARES/BDM - Projeto Basquete nas Montanhas.

Nesse processo o grupo do professor Felipe de Vila Velha, veio integrar a nossa equipe pela mesma postura de dedicação, empenho e sonho de conquistar uma medalha no Campeonato Estadual de Basquete.

Essa equipe ao longo dos seis meses do campeonato demonstrou companheirismo, respeito pelas equipes adversárias, atitudes de coletividade, compromisso com o grupo, dentre outras qualidades, que possibilitaram trazer a medalha de prata pra casa e para as suas histórias de vida.

O grande sonho das crianças era chegar à final do Campeonato Estadual. Por isso, o maior empenho foi focar os momentos de orientações da equipe técnica, provando o quanto são capazes de viver desafios e metas. Foi com muita garra que chegaram à final inédita para o Projeto Basquete nas Montanhas.

Parabéns à Equipe Técnica: Professor Thalles, Professor Felipe e Rogério que acreditaram nas crianças e fizeram delas atletas de muito respeito e com atitudes de perseverança.

Parabéns aos(às) atletas do Instituto ARES/BDM que participaram dessa jornada

Agradecemos às famílias que confiaram seus filhos e suas filhas ao Projeto Basquete nas Montanhas/Instituto ARES - BDM, e que hoje se revelam atletas campeões e campeãs!

Os jogos da etapa final foram contra a Equipe da LUSB de Cachoeiro de Itapemirim, que ficou com a medalha de ouro.

Foram excelentes partidas, de emocionar as pessoas que apostam no esporte, e em especial que lutam pelo Basquete como um meio de promover a formação de sujeitos mais humanizados.

Parabéns aos(às) atletas do Instituto ARES e da LUSB pelo brilhante trabalho!

[1] Projeto Criança Cidadã: Secretaria Municipal de Educação de Domingos Martins







Professor Aldo apoia o Projeto Basquete nas Montanhas do Instituto ARES/BDM

Prestigiem o Basquete!
Inscreva-se no Canal do Instituto ARES
Conheça o SITE do Instituto ARES

Comentários

Postagens mais visitadas