Passaram por Aqui!

Sucesso total no III Festival de Mini Basquete em Domingos Martins


O III Festival de Mini Basquete promovido pelo Instituto ARES que aconteceu hoje (16/09) no Ginásio de Esporte Antônio Gonçalves Guarnier em Santa Isabel/Domingos Martins-ES foi um sucesso.

Participaram atletas de 8 a 12 anos de idade do Instituto ARES, do Projeto Criança Cidadã da Secretaria de Educação e Esporte de Domingos Martins e do Colégio Sagrado Coração de Maria de Vitória (Sacre Couer).

Os jogos aconteceram de modo que meninos e meninas puderam participar com muita alegria demonstrando a importância desses momentos no processo de educação esportiva.






Presenciamos também a alegria das famílias, que formaram uma torcida fervorosa a cada cesta que seus filhos e filhas faziam.



Tivemos a honra da presença da secretária de educação e esporte Adenilde e do vereador Nelson Soares de Domingos Martins.



Contamos também com a presença de Francis Junger que veio acompanhando seu filho.
 
Rogério e seu filho (à esquerda) Francis Junger e seu filho (à direita)

Francis Junger participou do Basquete Universitário nos Estados Unidos e da NBB. Disputou o Mundial de Basquete que aconteceu na Itália no final de junho/2017 pela Seleção Brasileira de Master.

Vale destacar também, que entre uma partida e outra a interação por meio de diferentes brincadeiras fez parte dessa manhã de sábado.


O sentido de festival foi vivenciado de modo que todas as crianças e suas famílias puderam interagir no decorrer do evento.




Técnico Rafael (Sagrado), Árbitro João Pedro e o Técnico Thalles (Instituto ARES e Criança Cidadã)
 Prestigiem o Basquete!
Inscreva-se no Canal do Instituto ARES
Conheça o SITE do Instituto ARES

Comentários

Postagens mais visitadas