Passaram por Aqui!

Atleta do Instituto ARES é destaque nos Jogos Escolares e na Mídia Capixaba

Fotos Reprodução: A Gazeta e Notícia Agora

Maria Victória de apenas 13 anos de idade tem se destacado a cada jogo, e com isso, conquistado o carinho dos torcedores de basquete.

Muito criteriosa, empenhada e disciplinada a atleta não perde o foco em relação ao seu grande sonho que a cada dia se conquista.

Nos jogos escolares a sua equipe voltou pra casa com a medalha de bronze e Maria Victória com o título de destaque na categoria feminina infantil.


Com uma média de 20 pontos no decorrer dos jogos, com lindos roubos de bola, passes e belas cestas, a atleta deu um espetáculo em quadra, evidenciando a sua agilidade, velocidade e determinação.

Foto Reprodução/SESPORT



Nos jogos escolares representou a EMEF Santa Isabel de Domingos Martins/ES, juntamente com outras atletas que têm procurado seguir o mesmo caminho no Projeto Basquete nas Montanhas do Instituto ARES.

Maria Victória iniciou seu percurso de atleta no Projeto Criança Cidadã da Secretaria Municipal de Educação e Esporte de Domingos Martins/ES.

O Projeto Criança Cidadã continua a todo vapor revelando talentos!

O Instituto ARES por meio do Projeto Basquete nas Montanhas vem participando do Campeonato Estadual de Basquete promovido pela FECABA - Federação Capixaba de Basquete.

Juntos Projeto Criança Cidadã e Instituto ARES em prol do Esporte nas Montanhas Capixabas!

Prestigiem o Basquete!

Inscreva-se no Canal do Instituto ARES
Conheça o SITE do Instituto ARES

Comentários

Postagens mais visitadas