Passaram por Aqui!

Projeto Basquete nas Montanhas está na semifinal e enfrenta CETAF com muita garra

Foto do Arquivo Instituto ARES
Nesse último sábado (05/11) as equipes Sub 12 e o Sub 14 do Projeto Basquete nas Montanhas, enfrentaram as equipes do CETAF nas referidas categorias.

O Sub-14 teve uma atuação melhor do que nas partidas anteriores. Isso demonstra o quanto vem melhorando a cada jogo. Enfrentar o CETAF foi um desafio tendo em vista que a partida teve um placar de 62 x 27 para o CETAF. Mas mesmo assim, esse campeonato tem sido um aprendizado muito importante para os atletas, que buscam a cada jogo dar o melhor de si em prol do basquete nas montanhas. Parabéns pelo empenho!

A equipe do Sub-12 começou bem a partida com lindos roubos de bola. Ao longo da partida fez várias assistências demonstrando garra e significativo avanço nas jogadas. Mas do segundo quarto em diante não conseguiu manter o nível de jogo resultando num placar de 77 a 12 com vitória para o CETAF. Parabéns pela garra!

Tivemos a presença do diretor da FECABA – Ronald Guimarães e dos queridos professores Aldo Júnior e Márcio Azevedo, parceiros na implementação do Projeto Basquete nas Montanhas.

O próximo jogo da equipe Sub 12 contra o CETAF será no dia 19 de novembro de 2016, na quadra de Santa Isabel em Domingos Martins/ES com início as 10h.

EQUIPE SUB 12 - DOMINGOS MARTINS

 
Foto do Arquivo Instituto ARES
EQUIPE SUB 14 - DOMINGOS MARTINS
Foto Arquivo do Instituto ARES
Equipes Sub 14 - Basquete nas Montanhas (DM) e CETAF (VV)

Postagens mais visitadas