Passaram por Aqui!

QUADRA LOTADA NO FESTIVAL DE BASQUETE EM DOMINGOS MARTINS/DM

No dia 09 de outubro, quadra cheia em Santa Isabel/DM no festival de Basquete que reuniu as categorias Sub 12, Sub 14 e Sub 15.

Foto: Arquivo do Insituto ARES
Festival de Basquete em Domingos Martins/ES - Projeto Basquete nas Montanhas
Esse foi um dia de muita alegria para os(as) atletas que iniciam sua jornada no esporte.

Dia de muita satisfação também entre as famílias e as comunidades que prestigiaram o Basquete das Montanhas, bem como dos visitantes e convidados que participaram do evento.

Participaram 153 atletas entre 10 e 15 anos do Projeto Basquete nas Montanhas de Domingos Martins e Marechal Floriano, Projeto Criança Cidadã da Prefeitura de Domingos Martins, bem como Basquete da Ilha (Vitória), Equipe do Professor Gilmar (Vila Velha) e Marista (Vila Velha).

Foto: Arquivo do Insituto ARES
Festival de Basquete em Domingos Martins/ES - Projeto Basquete nas Montanhas

Os(as) Atletas se divertiram muito ao longo do dia. Entre um jogo e outro brincavam de bate bola. 

O prazer em jogar estava estampado no rosto de cada atleta no decorrer das competições.



 Se percebia em cada sorriso a alegria de jogar e saber que ao final receberiam a sua medalha... Sonho de todos(as) atletas.

Foto: Arquivo do Insituto ARES
Festival de Basquete em Domingos Martins/ES -Medalha no Peito



Imagine para quem está começando! O festival tem essa magia e essa missão, de possibilitar que todos(as) possam voltar pra casa com uma medalha no peito.





O festival de basquete é um evento esportivo que envolve atletas, famílias e comunidades, com o objetivo de incentivar a Educação Esportiva. Daí a importância do envolvimento das famílias, participando e prestigiando esses momentos.

Aproveitamos então, para ressaltar a participação das famílias no que se refere à organização e dinamização da cantina, cujo objetivo é angariar recursos em prol da educação esportiva.

Agradecemos o empenho da Gerência de Esporte da Secretaria Municipal de Educação e Esporte de Domingos Martins, na organização dos eventos esportivos. Agradecemos também às equipes convidadas e as famílias que puderam participar.  Tivemos o prazer da presença da Secretária Municipal de Educação a Senhora Roseli Gonoring e do Gerente de Esporte de Domingos Martins Senhor Nelson Soares.


O nosso agradecimento especial ao(às) Atletas que abrilhantaram o nosso dia!

Foto: Arquivo do Insituto ARES
Festival de Basquete em Domingos Martins/ES - Projeto Basquete nas Montanhas e Projeto Criança Cidadão da Prefeitura de Domingos Martins
 
Festival de Basquete em Domingos Martins/ES - Equipe de Marechal Floriano-ES - Recebendo a Medalha
Foto: Arquivo do Insituto ARES
Festival de Basquete em Domingos Martins/ES - Equipe do Professor Gilmar/Vila Velha - ES - Recebendo a Medalha

Festival de Basquete em Domingos Martins/ES - Equipe Basquete da Ilha/Vitória - ES (Verde) e Marista/Vila Velha - ES (Azul)

Veja Mais...
Clique Aqui: Galeria de Fotos


Postagens mais visitadas