Passaram por Aqui!

Projeto Basquete nas Montanhas tem dois Atletas do Sub 12 convocados para a Seleção Capixaba

A Federação Capixaba de Basquete (FECABA), por meio do Departamento de Seleções, convocou dois atletas da categoria Sub 12 do Projeto Basquete nas Montanhas (PBM) para fazer parte da Seleção Capixaba.

Essa convocação veio coroar o belo trabalho do professor Thalles e de todos(as) atletas durante o ano de 2016.

A Equipe Sub 12 do PBM participou do Campeonato Estadual de Basquete promovido pela FECABA (Federação Capixaba de Basquete) e de vários festivais, sempre com muito empenho e dedicação.

É uma satisfação muito grande ter dois representantes do PBM na Seleção Capixaba.
 

Isso demonstra o trabalho sério e comprometido que vem sendo desenvolvido pela equipe envolvida com o Basquete: Equipe Técnica, Famílias e Atletas das Diversas Categoria (Sub 12, Sub 14, Sub 15, Sub 17, Sub 20 e Adulto).


A notícia foi uma surpresa muito boa, tendo em vista que o Projeto tem apenas um ano. “Ver nossos Atletas participando da Seleção Capixaba vai ser muito importante para as demais crianças, adolescentes e jovens que participam do Projeto com muita dedicação” destaca o treinador Thalles.

Foram convocados os atletas Hugo Ewald (à esquerda) e Artur Louzada Machado (à direita) conforme foto abaixo.


Hugo é estudante da Escola Municipal (EMEF) de Santa Isabel que fica no distrito de Santa Isabel do município de Domingos Martins/ES.

Artur é estudante da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Mariano Ferreira de Nazareth que fica localizada na Sede de Domingos Martins/ES.



Desejamos muitas felicidades nessa nova caminhada que se inicia.
Parabéns para a Equipe do Basquete!



Postagens mais visitadas