Passaram por Aqui!

BASQUETE NA RUA FOI UM SUCESSO NO DIA DAS CRIANÇAS EM DOMINGOS MARTINS

Se essa rua, se essa rua fosse minha!

Foto do Arquivo do Instituto ARES
Basquete na Rua no Dia das Crianças em Domingos Martins/2016







Com o objetivo de levar o basquete até as crianças, foi realizado na rua principal de Domingos Martins em frente à praça Arthur Gerhardt um circuito de basquete, onde as famílias puderam brincar com seus filhos e filhas... E fazer muitas cestas, é claro!

Isso mesmo... Não foram só as crianças que puderam participar da aventura de jogar basquete na rua. Adolescentes, jovens e adultos se inseriram nas jogadas e boas gargalhadas foram vivenciadas nesse dia tão importante do calendário comemorativo.

A equipe organizadora, está de parabéns! 

As crianças agradecem e esperam outros eventos dessa natureza. Principalmente pelo valor que tem o esporte na formação humana e pela oportunidade de diferentes gerações compartilharem a alegria de brincar num espaço que hoje nos é negado:
A RUA... 

“Se essa rua, se essa fosse minha.
Eu mandava, eu mandava arrumar.
Com cestinhas, com cestinhas de basquete.
Para ver, para ver você brincar”
(Adaptação da cantiga popular “Se essa rua fosse minha")

Foto do Arquivo do Instituto ARES
Basquete na Rua no Dia das Crianças em Domingos Martins/2016

Foto do Arquivo do Instituto ARES
Basquete na Rua no Dia das Crianças em Domingos Martins/2016
 
Clique Aqui: Galeria de Fotos

Postagens mais visitadas